quinta-feira, 23 de março de 2017

Perricone dieta: a nova tendência

O verão está se aproximando e com ele as roupas cada vez mais leves. Esta é a estação onde a maioria parte de nosso corpo é exposto e, portanto, a pressa para tirar aquelas libras extra que ganharam durante o inverno.
Mas, embora muitos especialistas recomendam uma dieta saudável durante todo o ano, muitos de nós o que nós deixamos e são nos meses que antecedem o verão, onde a "operação biquíni" faz mais sentido. Estamos cientes de que temos pouco tempo e querem resultados rápidos, por isso, tendem muitas vezes a recorrer a expressar dietas para mostrar o corpo como desejo. Mas cuidado, porque essas dietas muitas vezes não são isentos do temido "efeito rebote".
É por isso que mais e mais pessoas que estão comprometidas com a sequência de uma dieta variada e equilibrada e menos restritiva . Este é o lugar onde a Dieta aparece Dc. Nicholas Perricone , um dermatologista e professor da Universidade de Michigan.
Mas o que é isto?, O que é?, O que os alimentos contêm? Notas e descobrir as chaves para uma das dietas atualmente mais solicitados.
Índice próximo ]
  • 1 Qual é a dieta Perricone?
  • 2 O que é isso ?
  • 3 alimentos presentes na dieta Perricone
    • 3.1 alta - proteína de qualidade
    • 3.2 fibra e hidratos de carbono complexos
    • 3.3 Os ácidos graxos essenciais
  • 4 Food desaconselhadas
    • 4.1  Sugar
    • 4.2  álcool
    • 4.3  sucos artificiais e refrigerantes
    • 4,4  Café
    • 4,5 Snuff

Qual é a dieta Perricone?

Dr. Nicholas PerriconePoderíamos dizer que a dieta Perricone não é uma dieta convencional e o que queremos dizer com isso?. Por mais de uma dieta, você pode entender como algumas diretrizes a serem seguidas para mudar e melhorar os nossos hábitos alimentares . Seu alto teor antioxidante faz esta dieta uma dieta perfeita para conter a inflamação e oxidação celular. melhorando assim o tom e firmeza da pele e retardar ou reduzir o aparecimento de rugas , estrias e perda de firmeza. Assim, atingir uma pele lisa e saudável. Isso é por isso que também é conhecida como Anti - envelhecimento dieta, Antiaging ou elevador .
Tanto é assim que muitas pessoas que se juntaram a esta dieta, aparentemente, até mesmo muitas das celebridades deste país, onde a Rainha Doña Letizia é. Mas não só melhora a aparência da pele, mas também aumenta a energia e, assim, o humor.
Algo curioso sobre esta dieta é que ele não foi feito com a intenção de tornar-se uma dieta para perder quilos, sua função principal era conceber uma dieta que iria ajudar a prevenir ou reduzir a passagem dos anos em nossa pele, mas ainda assim a grande maioria daqueles que se lhe seguiu mostrou uma diminuição de peso, alcançando o peso ideal ou com peso normal. Assim, podemos dizer que esta é uma dieta que tem uma dupla função, melhorar a sua condição de pele enquanto você começa a perder os quilos extras!
Isso certamente faz com que seja uma das melhores dietas para seguir durante os meses de verão, tanto é o dano que o sol provoca a nossa pele. Como você pode se tornar o melhor aliado de protetor solar na luta contra o envelhecimento prematuro da nossa pele.

Em que consiste?

Dieta alimentos perriconeA dieta Perricone está disponível em dois modos: 1 de Março dias e mais 28 dias . De acordo com os resultados devem ser gerados ea corrida, temos de obter -los , vamos escolher um ou o outro. Se você escolher o dia 3 resultados da dieta será muito mais hidratada, suave e leve no rosto tempo muito mais rápido. Se em vez disso que têm mais tempo e quer um resultado mais profundo, que é aconselhável para fazer a dieta Perricone de 28 dias. Temos um resultado muito mais ampla em todo o corpo, através de uma regeneração das células do corpo.
Seja qual for o modo de dieta, ambos compartilham os quatro grupos de alimentos que constituem esta dieta:
  1. proteína de alta qualidade
  2. Fibras e carboidratos complexos (baixo índice glicêmico)
  3. EFAs
  4. vitaminas antioxidantes e ácido alfa-lipóico
Para entender um pouco mais estes 4 tipos de alimentos, vamos ver que tipo de alimentos pertencem a cada grupo.

Alimentos na dieta Perricone

Um exemplo de alimentos que estão nos quatro grupos acima mencionados são:
  • proteína de alta qualidade

    • As aves de peixe e carne magra. Um exemplo é: salmão (estrela com esta dieta porque eles são ricos em ômega-3 alimentos), atum, sardinhas e frango e peru. No caso de produtos lácteos e derivados são aconselhados a ser desnatado. Um exemplo: iogurte, kefir e queijo com baixo percentual de gordura.
  • Fibras e carboidratos complexos

    • Neste grupo, quais são as frutas chave, legumes frescos e alguns grãos, como aveia. Alguns dos frutos presentes são: maçã, kiwi, laranja, grapefruit, melão, frutas vermelhas, como morangos, mirtilos, framboesas, amoras, cerejas e bagas de açaí. É frutas ricos em fibras ou alto teor de água ou vitamina A e importante equilibrar a oxidação das células C. Entre os vegetais são: espinafre, aspargos, alface, couve-flor, couve de Bruxelas, aipo, brócolis, repolho, abobrinha, entre outros. Quanto aos grãos, que são mais presente nesta dieta são: aveia (todos os dias no café da manhã), cevada ou quinoa. Além disso, este grupo também é formada por legumes, entre os quais estão: feijão, verduras e feijão branco, feijão, lentilhas (verde, vermelho e preto).
  • EFAs

    • O azeite de oliva, abacate, azeitonas, coco, óleo de linhaça e nozes, como amêndoas, nozes, avelãs, gergelim, girassol ou sementes de abóbora e pinhões são os alimentos neste grupo.
Como você pode ver, há uma dieta variada e equilibrada com a presença de macro e micronutrientes necessários para o nosso corpo. Esta dieta também se comprometeu frescos e crus, tanto quanto possível, ou seja, conservas, picles e outros estão fora desta dieta. A melhor maneira de obter os seus nutrientes que o mais natural o melhor. Além disso, é uma dieta em que a presença de peixes está acima da carne são edulcorantes naturais tais como estévia e mel e é recomendado para beber, pelo menos, de 2 L / dia de água . Mas entre as suas bebidas também está presente no chá verde , suco de açaí ou Granada.

alimentos desaconselhadas

alimentos proibidosDe acordo com o Dr. Perricone diz também existem alimentos que não só prevenir o envelhecimento celular, mas que a move. Como são:
  1.  açúcar

    • Consumo provoca a perda de elasticidade da pele, devido ao processo de glicação ou reacção de Maillard, onde as moléculas de açúcar pode aderir a colagénio causa acelerado pelo aumento da rigidez e dureza de envelhecimento do colagénio. Os alimentos a evitar, em seguida, são: pão branco, arroz, milho, passas e frutas secas.
  2.  álcool

    • Como em quase qualquer consumo de dieta é limitada. Neste caso, o único álcool que permite uma forma atempada e é o vinho tinto depois de seu alto teor de polifenóis, digetivo benéfica nosso sistema, porque eles criam alguns metabólitos com atividade antioxidante.
  3.  sucos artificiais e refrigerantes

    • Estes tipos de alimentos são geralmente acompanhadas de açúcares ou de produtos químicos para a preservação de um período de tempo prolongado. Na dieta Perricone estes produtos são totalmente desaconselhada, pois defendem o consumo de frutas frescas e sucos.
  4.  café

    • A cafeína é um dos factores que aumenta os níveis de cortisol e de este, por sua vez têm como função principal para aumentar o nível de açúcar no sangue e, portanto, a gluconeogénese um aumento da insulina favorecendo celular inflamação. Além disso, dependendo da pessoa e da quantidade de cafeína consumida, pode causar insônia. A ruptura má ou insuficiente marcadamente influencia o aparecimento de inchaço e olheiras no rosto.
  5. rapé

    • Muitos danos causados ​​por tabaco desde a inflamação de órgãos tais como pulmões e coração para ter impacto na aparência da pele. O tabaco é um dos factores que contribuem para a desidratação da pele devido à redução do fluxo de sangue e, portanto, oxigénio e nutrientes para a pele. causando rugas profundas, manchas cinzentas amareladas nos dedos e tom de pele.
Esta dieta também recomenda exercitar pelo menos meia hora por dia e dormir pelo menos 7-8h por dia para obter um bom descanso vai ajudar a melhorar a aparência da nossa pele. A combinação de exercício, descanso e dieta irá permitir uma pele lisa, hidratada e luminosa.